Chicfitness

Login Olá, faça seu login
ou cadastre-se

Minha Sacola Minha Sacola
0 itens

Envio

Como faço para rastrear o meu pedido?


Após o pedido ser enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.


Qual o prazo de entrega da minha encomenda?


Depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio que escolhida por você. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Manaus) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Manaus) seguem no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h seguem no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.


Como funciona o SEDEX 10?


No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades e caso esteja disponível para seu CEP essa opção será exibida na lista de opções do frete. Pedidos aprovados até as 14h (horário de Manaus) são postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais duas tentativas de entrega em dias consecutivos.


Minha encomenda não chegou, o que eu faço?


Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.